sábado, 25 de septiembre de 2010

Roberto Carlos en Concierto. Chile 1994





Roberto Carlos en Concierto
Chile, 1994

Roberto Carlos se presentó en Chile en el año de 1994 con este concierto en vivo, ahora les traemos parte de este show para los fans del sitio RobertoCarlos.tk







Y Como un extra 3 canciones en português para nossos amigos brasileiros!!




Disfruta de este concierto en vivo y directamente traído "Online" para tí:


Especial Video Show sobre os 54 anos de vida do Roberto Carlos 1995



Especial Video Show fala sobre os 54 anos de vida do Rei































Agradecimento muito especial a: Rubim83 por ter baixado esse especial do programa video show sobre os 54 anos do Rei.

Agora veja Ao Vivo o especial abaixo:



viernes, 24 de septiembre de 2010

Roberto Carlos programa Noche de Ronda 1998 Chile

Roberto Carlos se presenta en el programa "Noche de Ronda"

En el año de 1998, Roberto Carlos se presenta en el programa "Noche de Ronda" de la Tv Chilena, conducido por el presentador Juan Guillermo Vivado.

En una entrevista amena, Roberto Carlos canta algunos fragmentos o versiones completas de sus éxitos en español: O Calhambeque, La Distancia, La Distancia, Amada Amante, La Montaña, Amigo, Amante a la Antigua, Yo Quiero Terner Un Millón de Amigos y Esta Tarde Vi Llover.





Agradecemos a nuestro amigo: ivanzamoranolabbe por compartirnos este video para todos los fans de Roberto Carlos. Muchas gracias amigo por este extraordinario material grabado y compartido.

A continuación ve el video de este programa de la TV Chilena, aquí Online para todos los fans del Rey:


Roberto Carlos comemora 50 anos de carreira no Maracanã

Roberto Carlos comemora 50 anos de carreira no Maracanã

Um grande espetáculo de fogos de artifício disparados das marquises do Maracanã encerrou o show comemorativo de 50 anos de carreira de Roberto Carlos, pouco depois da meia noite já deste domingo (12). Após duas horas e meia de show –-mais da metade do tempo sob chuva forte-– o público ainda repetia o refrão de "Jesus Cristo", última música do espetáculo, enquanto o Rei distribuía rosas vermelhas para a plateia. Depois, assumiu o volante do seu emblemático calhambeque e se despediu das 68 mil pessoas que compareceram ao estádio.



Foi a bordo do mesmo calhambeque azul, com a banda e orquestra já executando temas instrumentais para clássicos de seu repertório, que Roberto Carlos subiu no palco gigante montado para a ocasião. Ao assumir o microfone, o Rei disse estar "vivendo o maior momento de minha vida", e que "jamais imaginei cantar no Maracanã", emendando a tradicional abertura com "Emoções". O repertório, porém, foi acrescido em relação a outros shows que o cantor tem feito nesse ano.



A primeira música em que o público participou foi "Além do Horizonte", levada num ritmo de samba de orquestra. A faixa é uma das poucas em que os arranjos, embora ricos, não nivelam o repertório a um único formato. Outra é a controvertida "Mulher Pequena", que parecia não ser a preferida da plateia, numa noite em que era notável a intimidade do artista com os fãs. Roberto Carlos continua encantando multidões de todas as idades e classes sociais.

O que interessa ao Rei é o drama. Embora nas falas entre uma música e outra ele enfatize o amor, é no desconsolo da tragédia que apóia o repertório que tanto cativa o público. Daí veio o grande destaque da noite, "Cavalgada", essa sim com um arranjo de orquestra exuberante, que desaguou num crescente instrumental dramático digno da quantidade de músicos que ocupava o palco. Outros temas também não ficaram atrás, como "Detalhes", quando o Rei tocou o violão sozinho; "Outra Vez", que foi realçado pelo público em sintonia com Roberto; e no "bloco família", no qual "Lady Laura" foi dedicada à mãe do cantor.


Pena que o enorme telão no fundo do palco pouco foi usado para ilustrar as músicas ou rememorar o público da fase correspondente à canção que estva sendo tocada naquele momento. No geral, exibia imagens como corações voando --numa alusão às proteções de tela dos computadores-- e paisagens em cores berrantes. Já os telões distribuídos nas laterais do palco e no meio do gramado facilitaram a visualização de quem optou pelas arquibancadas.







A participação do eterno parceiro Erasmo Carlos aconteceu de forma inesperada. Quando Roberto cantava "Amigo", a voz de Erasmo foi ouvida nos alto-falantes mandando parar o show. A imagem do "irmão camarada", captada nos bastidores, apareceu no telão dizendo que a canção não podia ser tocada sem ele. Já no palco, Erasmo mal conseguia cantar seus versos, dada a emoção do momento. Ele ainda permaneceu para cantar "Sentado à Beira do Caminho", antes de receber Wanderléa, que, abraçada ao Rei, o acompanhou em "Ternura". Dando a deixa para o bloco jovem guarda, os três cantaram juntos "Eu Sou Terrível".





Cinco músicas foram fundidas em ritmo do rock'n'roll de raiz que inspirou o movimento precursor do rock nacional. "É Proibido Fumar", ainda que famosa na regravação do Skank, continua sendo um hino de protesto da época. "É Preciso Saber Viver" também se salientou pelo mesmo motivo, já que foi regravada pelos Titãs, e, escolhida para o encerramento, junto com "Jesus Cristo", foi cantada pelos fãs.










A chuva forte que caiu depois da primeira hora de show quase estragou a noite. Boa parte do público que estava na pista correu para os acessos laterais em busca de abrigo. Nas arquibancadas, muitos recuaram para a parte coberta, o que demonstrou que o Maracanã não estava tão lotado assim. Até o show foi interrompido por cerca de dez minutos, por um momento de avaliação técnica das instalações do palco. Apesar de agradecer ao público várias vezes, Roberto não fez nenhuma alusão à chuva. Mas quando as letras das músicas tocavam no assunto –-caso de "Chovia lá fora / E a capa pendurada", de "Os Seus Botões"-- o público vibrava ainda mais.





A Rede Globo, que prometeu a transmissão ao vivo do espetáculo, acabou levando as imagens ao ar com um atraso de cerca de vinte minutos. Coube à apresentadora Patrícia Poeta ancorar o show no Maracanã.

Veja o que Roberto Carlos tocou no show:

"É Preciso Saber Viver"/ "Detalhes"/ "Como é Grande o Meu Amor Por Você" (instrumental)
"Emoções"
"Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo"
"Além do Horizonte"
"Amor Perfeito"
"Detalhes"
"Outra Vez"
Pot-pourri: "Aquela Casa Simples" / "Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo" / "Lady Laura"
"Nossa Senhora"
"Mulher Pequena"
"Calhambeque"
"Caminhoneiro"
"Do Fundo do Meu Coração"
Pot-pourri: "Proposta" / "Seu Corpo" / "Os Seus Botões"
"Café da Manhã"
"Cavalgada"
"Amigo"
"Sentado à Beira do Caminho"
"Ternura"
"Eu Sou Terrível"
Pot-pourri: "É Proibido Fumar" / "Namoradinha de Um Amigo Meu" / "Quando" / "E Por Isso Estou Aqui" / "Jovens Tardes de Domingo"
"Como é Grande o Meu Amor por Você"
"É Preciso Saber Viver"
"Jesus Cristo"

Un poco en español de información de este show:

El primer show de Roberto Carlos en el Maracaná será uno de los puntos altos de la conmemoración de los 50 años de carrera del cantante.
Cantar en el estadio de Río es un deseo antiguo de Roberto, que ya grabó el DVD “Para Siempre” (Sony) en el Pacaembu, Sao Paulo.
La programación completa de las conmemoraciones, impulsada por patrocinios y una gran campaña de marketing, deberá ser lanzada en abril. Para el día 19 del próximo mes, cuando el artista cumpla 68 años, está previsto un show en su ciudad natal, Cachoeiro de Itapemirim.

Agora Veja o Show em 3 partes:

Parte 1:


Parte 2:


Parte 3: