martes, 21 de septiembre de 2010

Globo Repórter especial com Roberto Carlos - 2009

Quinta-feira, 09/07/2009
O programa desta semana vai exibir imagens inéditas do cantor na TV. A repórter Graziela Azevedo refaz os caminhos do Rei e testemunha momentos emocionantes.

O Globo Repórter desta sexta-feira (10/7/2009) exibirá um especial sobre a vida de Roberto Carlos. O programa irá contar a história do ídolo - desde a infância até os dias de hoje - e revelar cenas inéditas da carreira do astro. Na entrevista exclusiva, o cantor fala de amor, de futebol e faz até uma lista de suas músicas preferidas.


Na próxima sexta-feira, a Rede Globo fará mais uma das tantas homenagens, que realizará ao longo desse ano, aos 50 anos de carreira do cantor Roberto Carlos. Dessa vez a atração que, fará a homenagem, será o "Globo Repórter". Dizem que o programa está muito bem editado, e é um dos melhores produtos realizado pelo jornalístico.

O programa desta sexta-feira, dia 10, conta a história do ídolo - desde a infância até os dias de hoje - e revela cenas inéditas das comemorações que foram iniciadas em Cachoeiro de Itapemirim, terra natal de Roberto. No Rio Grande do Norte, a repórter Graziela Azevedo acompanha a apresentação que o Rei fez para os fãs de Natal. E o programa mostra também o encontro de Sérgio Chapelin com Roberto Carlos. Na entrevista exclusiva, o cantor fala de amor, futebol e faz até uma lista de músicas preferidas.
Já o show de Roberto Carlos no Maracanã será transmitido pela Rede Globo neste sábado (11/7/2009).


Veja ao vivo e online o especial da Globo Reporter sobre a vida de Roberto Carlos:


No hay comentarios:

Publicar un comentario