miércoles, 1 de septiembre de 2010

Roberto Carlos - Emoções Sertanejas 2010



Gravado no Ibirapuera no dia 17 de março, o especial “Roberto Carlos Emoções Sertenejas” reuniu, além de Roberto Carlos (no encerramento), grandes artistas do mundo sertanejo misturando diversas gerações e vertentes do estilo.

Show Emoções Sertanejas – Primeiro foram as Divas que se manifestaram num grande show de homenagem aos 50 anos de músicas de Roberto Carlos. Agora a emoção vem sob acordes sertanejos.

O Rei está de volta a São Paulo para o Show Especial Emoções Sertanejas, no qual artistas sertanejos dividirão o palco com o Roberto Carlos. O show está marcado para o dia 17 de março Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

1 – Zezé Di Camargo & Luciano – O Portão
2 – Zezé Di Camargo & Luciano e Daniel – Quando
3 – Daniel – Do Fundo do Meu Coração
4 – Bruno & Marrone – Desabafo
5 – Paula Fernandes e Dominguinhos – Caminhoneiro
6 – César Menotti & Fabiano – A Proposta
7 – Victor & Léo – Jesus Cristo
8 – Chitãozinho & Xororó – Eu Preciso de Você
9 – Gian & Giovani – Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo
10 – Roberta Miranda – Eu Disse Adeus
11 – Leonardo – Por Amor
12 – Rionegro & Solimões – Sentado a Beira do Caminho
13 – Elba Ramalho – Esqueça
14 – Sérgio Reis – Todas as Manhãs
15 – Almir Sátter – O Quintal do Vizinho
16 – Chitãozinho & Xororó e Leonardo – É Preciso Saber Viver
17 – Roberto Carlos – Como é Grande o Meu Amor por Você
18 – Roberto Carlos e Amigos – Eu Quero Apenas







Parte 1:



Parte 2:

No hay comentarios:

Publicar un comentario